domingo, 23 de março de 2014

querida vó Santa,

É difícil começar uma carta para a senhora, pois sinto tanta falta da sua presença que chega a doer no peito. Engraçado que quase tudo me faz lembrar algo que a gente viveu ou pequenos detalhes que eu sempre reparava... até mesmo cheiros! Quando como mamão, por exemplo, demoro um pouco para escovar os dentes só para ficar com o "bafinho" da fruta e é inevitável não recordar da senhora. Pode parecer bizarro, mas é uma forma de tê-la perto de mim. Ah, só para dizer que como almeirão até hoje, tá?

Vó, bem que a senhora disse que relacionamentos são complicados e precisamos conhecer bem as pessoas antes de qualquer coisa. A senhora tem razão! Infelizmente, ainda não tive a chance de ter um namorado bem legal, mas quando chegar a hora, irei apresentá-lo para a mãe... com certeza a senhora vai sentir daí, eu sei!

Bem, aproveitando que estamos no mês de março, devo dizer que nasceste na data perfeita, 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Sem sombra de dúvidas, a senhora foi a mulher mais incrível de todas! Além de existir, deu a luz à minha mãe, me cuidou e nos ensinou tanto. Sou grata por tudo!

Quando receber, me avisa, vó Santa! Saiba que a senhora é inesquecível 

Um beijo da sua pipoquinha, 
Letícia.











*****
Letícia, nascida dos anos 80, filha da Mary O., neta da vó Santa e mãe do Camões. Já foi dondoca do Mão Feita e atualmente perde bem mais que 20 minutos na Internet selecionando assuntos legais pra postar no seu blog.

5 comentários: