quinta-feira, 27 de março de 2014

querida Cerveja,

Sei que, geralmente, a conversa só rola com o garçom, mas hoje eu queria ter uma papinho com você. E você vai entender porquê.

Na verdade, ocorre que a gente vai crescendo e, cada vez mais, as reuniões mais simples com os amigos incluem você. E nas festas, então? Nem se fala. E, hoje, é um dia desses, especiais. Uma parceira e amiga pra todas as horas faz aniversário nesse dia.

Pensando em te mandar essa carta, fiquei procurando todas as palavras certas para falar da Babel. No final das contas, não achei essas tais palavras, mas lembrei muito do dia que a gente se conheceu. Saca só.

Ela era uma nova estagiária na assessoria onde eu já estagiava. Lembro que ela passou o dia todinho calada, recebendo os trabalhos que ainda não tinham sido divididos entre os mais antigos. Na hora do almoço, olhei pra sala e vi que ela ainda estava lá, quietinha. Perguntei se ela queria ir almoçar conosco e ela virou pra mim e disse que não que tinha que almoçar em casa, que a mãe dela tava esperando, mas que ela tava pensando que era realmente melhor almoçar por lá nos dia em que ela estivesse no estágio. O mais impressionante foi que ela falou tudo isso em menos de 2 segundos!

Desculpa voltar muito no tempo, Cerveja. Você já deve estar esquentando de tanto me esperar chegar ao ponto. Pois bem, queria te pedir um favor. Queria que você estivesse bem gelada e particularmente saborosa para fazer jus ao dia da Babélica. Se desse, queria que você desse um toque no garçom também, para ele não demorar muito para servir os amigos que estarão lá para comemorar a festa dela. Sei que já é abuso, mas sugerir pro dono do bar uma dessas promoções relâmpagos também seria ótimo! A intenção aqui é deixar a Izabel muito feliz na companhia de várias pessoas que ela ama. Eu queria estar aí para providenciar isso com você, mas infelizmente vou ficar só mandando meus melhores desejos de longe.

Quando receber, me avisa e não esquece de me contar os babados dessa festa depois!

Beijitos,

Seane Melo.

3 comentários:

  1. que fofura, Sequitcho ♥

    Apesar de eu não ir muito com a cara da cerveja, espero que ela esteja geladíssima hoje a noite ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa Seane é um poço de fofura! Dona cerveja, por favor, fique bem gelada pra Babel e me inclui no e-mail das fofocas da festa ;)

    ResponderExcluir