A cada dia que passa, tenho a certeza de que a nossa união para superar as dívidas contraídas com agiotas deu certo. Usamos o ódio que sentimos uns pelos outros como combustível para a captação de recursos e incrivelmente soubemos conviver em sociedade durante quase cinco anos sem cometer nenhum crime.
Atualmente estamos rycos, phynos e joiados desfilando nossa categoria por todo o país e sem preocupações com contas ou coisas menos importantes.
Há, no entanto, um segundo passo a ser dado. Como todos nós sobrevivemos a essa experiência estressante sem sequelas mentais aparentes, é preciso registrar tudo o que foi produzido e podermos garantir nossas aposentadorias em Miami sem muitos sobressaltos. Afinal, depois de tanto ódio, precisamos ter uma compensação, certo?
Quando receber, me avisa.
Pedro Venancio.

*****
Pedro Venancio é um jornalista safado e um músico enganador. Gosta das coisas mais simples da vida, como dormir e comer pizza. É maluco por futebol desde criança, e como não amadureceu com o passar dos anos, decidiu trabalhar escrevendo sobre o esporte que ama. Praticante da tolerância, admite também conversar sobre assuntos menos importantes.
Saudades deste jornalista e das épocas em que nos víamos semanalmente!
ResponderExcluirBeijos da amiga de longa data.