terça-feira, 18 de março de 2014

querido Rio de Janeiro,

A cabeça ainda me pesa depois de ter dormido só 3h por noite durante 4 dias. E as plantas dos pés ainda doem na hora de subir no salto. Mas saiba que cada uma das 75 horas valeu a pena demais.

Eu sabia que se tivesse que fugir do excesso de trabalho e do stress diário, tinha que ser praí. Não que eu quisesse ficar de boa deitada na praia no Posto 5. Nada disso. Mas queria trocar a agitação rotineira pela agitação do novo. E foi agitado MESMO.

Novos lugares, pessoas, festas e marcas combinados com aqueles que entram no roteiro mesmo que eu vá pela centésima vez. Além de um sol de rachar e vistas maravilhosas porque né, sem esses dois, você não seria você.

É maravilhoso saber que sempre vai ter alguma coisa diferente pra eu descobrir em você, como um velho amigo que ainda te surpreende mesmo depois de anos de convivência. Como os velhos amigos que foram comigo e fizeram toda a diferença nessa viagem.

Vai preparando novas coisinhas pro meu retorno e, quando receber, me avisa.

Beijos, seu lindo!
Bel



Nenhum comentário:

Postar um comentário