terça-feira, 11 de março de 2014

querida Carolina,

Lembra das nossas brincadeiras duvidosas sobre confundir Parkinson e Alzheimer? Nunca esqueço delas. E, mais, nunca esqueço de você quando falam de alguma dessas doenças. Não porque você as tenha, você é bem nova para o Alzheimer, pelo menos. Mas porque acho que secretamente sinto que um dia terei Alzheimer e que você já sabe disso.

É por isso que você sempre me lembra das coisas. Também por isso, você vem me lembrando cada vez mais. Ontem, por exemplo, você me atentou para o fato de que hoje era o meu dia de escrever cartinha. E hoje você repetiu o meu lembrete. Acho ótimo você fazer isso, mas, veja bem, se você me lembra às 10h ou no horário em que eu ainda estou na USP, adivinha o que acontece até eu chegar em casa? Isso mesmo! Esqueci. É por isso que a postagem só está saindo agora e é por isso que eu já esqueci o que vim fazer no computador agora.

Quando receber, me lembra, ops, me avisa.
Beijões,
Seane.

3 comentários:

  1. Eu tô fantástica de tu ter achado um selo com "homenagem" a doença

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda hoje quando falo de Parkinson e/ou Alzheimer, lembro dessas confusões e da gente "tremendo as mãos" quando falava de Alzheimer(e garantindo um ticket pro inferno).

    ResponderExcluir
  3. Essa de tremer as mãos é clássica!!!
    Fora as mil vezes que Carol usou tia Loide de exemplo pra alguma coisa

    ResponderExcluir