domingo, 24 de agosto de 2014

querido cappuccino,

São duas da tarde e estou aqui, sentada no café em frente å Universidade, “matutando” e registrando o quanto sinto sua falta.

Eu sei. Desde que conheci a Itália, me deixei influenciar por ela e nós dois passamos a nos ver bem menos. Mas, sabe, ela me mantém sob um constante influência e encanto. Não sei o que é, mas até nas horas em que poderia ser completamente irritante ela tem um charme inexplicável.

A comida poderia ser um bom exemplo! São tantas normas que, no final, a observo maravilhada! Foram por estas regras, aliás, que eu e você não estamos nos encontrando mais após o almoço. Foi sugestão dela (para não dizer culpa, claro). Ela acha que nossos papos são super animados, mas pesados para o horário.

Em minha (ou melhor, nossa) defesa, devo confessar: essa mudança tem me feito bem e ter limitado nossos encontros apenas para as manhãs tem sido mais produtivo e me deixa um pouquinho mais happy – especialmente quando você inventa de convidar o Cacao pra chegar junto!

Enfim, é isso. Só quis deixar registrado o quanto te adoro e amo nossos momentos, mas estou apaixonada e faz parte da vida se deixar influenciar...

Beijos e quando receber, avisa!
Quero te ver amanhã de manhã, hein!

Déa















*****
Andréa Poshar é um cartaz meso chileno, meso brasileiro.
 Hoje em dia, ela desfila todas as suas cores em Milão.

Um comentário:

  1. Peço desculpas ao capuccino, pq aqui em Lisboa - a terra do "Vamos tomar um café?!" - só vai ter espaço pro café curto depois do almoço. Vem logo, musa! :*

    ResponderExcluir