segunda-feira, 25 de agosto de 2014

querido Bruno,

Eu provavelmente não deveria te falar isso por aqui, mas eu sinto muito por não ter ido te visitar. Eu estava esperando um momento adequado para te falar isso, mas acho que minha vergonha de não ter estado lá para você, me faria adiar ainda mais esse momento.

Queria listar uma série de ocupações e impedimentos que me impediram de ir te ver, mas não posso, pois acho de um egoísmo tremendo não ter priorizado você e não ter pensado tão a fundo em como você estaria se sentindo. Acho que essa é a desculpa que eu uso para tudo agora: simplesmente não saber o que os outros estão passando.

Não estou escrevendo essa cartinha, porém, para falar das coisas que detesto em mim. O que eu gostaria era, de alguma forma, te mostrar o que eu queria ter mostrado no hospital: que você é querido por mim, que eu espero MUITO que tudo dê certo e que você seja mais um dos guerreiros que a gente conhece na vida.

Desejo ainda que aquele encontro desmarcado no De Bruer, ainda posso vir a acontecer para a felicidade de todos nós!

Quando receber, me avisa.

Um abração,
Seane.








Nenhum comentário:

Postar um comentário