domingo, 31 de agosto de 2014

querido post estranho,

Sim, você que se compõe a cada letra. Ando sem ideias melhores. Pensei até em escrever uma carta para o meu dedinho de pé para agradecê-lo por me dar equilíbrio e lembrá-lo de que não precisa se jogar contra a quina de um sofá ou cama para que eu me lembre de sua existência. Mas, como você percebe, essa ideia era curta.

Então em seguida pensei em falar sobre a comunicação ou os quadrinhos, coisas que estudo, mas se já estou escrevendo páginas e páginas sobre isso não quero me cansar mais.

Devo admitir que tive muitas ideias lúgubres também, mas as julguei de mau gosto. Assim sobra você.
Sim, você que parece mais um frankenstein de pensamento naufragados do que um simples texto. Dariam-me 0 por você no colégio. Não importa.

Gosto de sua cara monstruosa.

Então, quando receber, me avisa. E não se preocupe com sua solidão, vou trabalhar em uma noiva para você.

Diego.














Diego de Kerchove é um homem efêmero como todos e que gosta de histórias mórbidas, absurdas e de pontos finais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário