segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Querida Magda,

Primeiramente, feliz aniversário! Segundo, não pense que eu esqueci que é a tua vez de lavar o banheiro.

Há 23 anos eu deixava de ser filha única. Tu chegou dando pouco trabalho para dormir e para comer, o que deve ter poupado umas rugas em mamãe. Em compensação, até hoje não sabe dirigir e acha que tem o direito de me corrigir quando eu digo que preciso fazer uma obturação no dente.

Obrigada por ter colocado o apelido de BOCA DE SKY no Jota dada a quantidade de canais nos dentes.

Olha, é muito bom ter irmãos retardados. Inclusive espero que tu não atendas os pedidos de mamãe para soltar a língua do Jota porque a gente precisa que ele para sempre fale TLINTA E TLÊS.

Enquanto eu rio alto escrevendo essa carta, tenho certeza que tu vem até aqui perguntar do que eu estou rindo dada tua MAROQUICE.

De qualquer forma, parabéns! Feliz aniversário! Que Deus te dê coragem pra aprender a dirigir.

Quando receber, VAI LAVAR O BANHEIRO, e avisa.

Te amo,
Carol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário