domingo, 17 de agosto de 2014

querido jornalismo,

Se era para jogar no nível hard, que pelo menos me avisasse antes. Você está aprontando muito nesses últimos tempos e é por isso que andei pensando em te abandonar. Confesso, no entanto, que não obtive êxito na procura de uma nova carreira. Faltou tesão, sabe?

No fundo, eu sei que sou viciada nessa adrenalina jornalística, na correria, no medo de fazer uma cagada homérica e virar piada na internet. Mas não precisa sair espalhando. Isso é um segredo só nosso, se é que você sabe guardá-los.

Como não posso ter tudo na vida, já estou me dando por satisfeita só com a diminuição de tragédias e mortes de figuras importantes em 2014. Dá para fazer esse esforço, por favorzinho? Estou precisando de tempo para estudar, me concentrar um pouquinho no sonho do mestrado, e todas essas horas extras que ando fazendo na redação estão retardando o processo.

Se nesse meio tempo você ainda encontrar uma forma de me remunerar melhor, prometo te amar para toda a vida. E fica esperto porque costumo cumprir minhas promessas.

Quando receber, me avisa.

Beijos,
Lorena.












Lorena é jornalista, presidente da associação dos comentaristas de portais e "a menina que sabe mexer nessas coisas de tuínter".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário