quinta-feira, 21 de agosto de 2014

querida Lella,

Obrigada pelas "aulas" de meditação. Tudo bem que acho que você nunca nem passou da dica dois, mas a dica de relaxar o abdômen mudou minha vida (ok, tem um tico de exagero). Até hoje fico impressionada como ele é o centro de tanta tensão.

Lembro bem que, como pra ti nada é simples, tu chegaste falando em meditação transcendental. Logo vi que se tratava de uma coisa muito complexa daí resolvi ficar mesmo só com o "relaxa o abdômen" e o "respira fazendo barriga de grávida" mesmo. Isso tem uma coisa infantilmente simples e, pelo menos em mim, tem um efeito absolutamente rápido. Só de pensar em seguir os dois passos já está dando soninho.

Bom, é isso. Quando receber, me diz o que tem depois disso, me acorda e me avisa.

Beijos,
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário