sexta-feira, 1 de agosto de 2014

querida TAP,

Eu sei que minha paciência é algo que deve ser trabalhado, mas um exercício de espera de seis horas parece um pouco exagerado, não?

Com todo esse tempo livre, pude até voltar em casa pra buscar o kindle e dar uma belíssima adiantada na leitura de Game of Thrones. Conheci o aeroporto todo-todinho e no free shopping, cheirei bilhões de perfumes e vi todas as cores de batom que são tendência da estação (ô vantagem!). Mas uma pessoa não vai ao aeroporto pra isso, convenhamos, então ao fim de três horas, já estava completamente entendiada.

Daí fui comer com aquele voucher de 6€ que você me deu. Bom, comida de aeroporto é um roubo de cara, 6€ só pagava o McDonald’s… e olhe lá! Nem pro sorvetinho de sobremesa dava. Achei sacanagem.

Ah, no meio de todo esse marasmo da espera, tinha uma coisa que me injetava um pouco de adrenalina: olhar pro painel e ver que o voo estava atrasado mais meia hora, uma hora, duas e o medo dele ser cancelado logo de vez. Aposto que o cara que controlava o painel se divertia quando via minha cara de “O QUEEEEEEEE? MAIS DUAS HORAS?!?!?!”.

Acabou que perdi praticamente um dia inteirinho em Praga e tive de cancelar a ida pra Viena, já que o planejamento da viagem ficou comprometido. Foi um pouco chato, sabe? Ainda bem que Praga é um amorzinho e compensou totalmente esse início conturbado de viagem. Acabei nem sentindo tanta falta da viagem adicional.

Obrigada por ouvir meu desabafo first world problems. Quando receber, me avisa. E aproveita pra responder todas as outras reclamações que fiz no seu canal oficial.

Atenciosamente,
QUEIROZ, Mariana.

Um comentário:

  1. TAP = Take Another Plane
    Aprendemos isso da pior maneira. Perderam a mala do Tom na primeira viagem dele para o Brasil. Ofereceram $100 dólares, mas tínhamos que voltar para o aeroporto para buscar. No Galeão no Brasil não tinham o dinheiro, em Schiphol em Amsterdam também não tinham o dinheiro... Além disso, nos deixaram esperando no aeroporto em Lisboa umas 6 horas também (será o número mágico da Tap?). Querida TAP, só viaja com você se for a última e única opção.

    ResponderExcluir