sexta-feira, 6 de junho de 2014

querido sono,

Você sabe melhor do que ninguém que eu te amo! Dormir até as tantas sempre foi meu esporte favorito, mas precisamos dar um tempo.

Eu sei que tenho te judiado bastante, indo dormir super tarde, acordando cedo e te mantendo à base de café, mas é necessário. Você bem sabe que a minha rotina mudou e agora preciso aproveitar qualquer tempinho livre que eu tenho para fazer os trabalhos do mestrado.

Vai ser rápido, prometo! No mais tardar, em 20 de junho voltamos a ter a nossa relação saudável de sempre e só  ficaremos acordados para o caso de jantares, copos e noitadas. Bem mais interessante, não?! :P

Quando receber, tenta entender o meu caso, vai dar umas voltinhas por Lisboa pra se distrair e, claro, me avisa.

Beijinhos,
Mari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário