domingo, 15 de junho de 2014

querida Nova Zelândia,

Deixa eu te contar que o seu charme é bem forte por si só, não tem por que se fazer de difícil desse jeito. Até em dias de chuva e vento e frio você continua linda.

Em quase cinco anos eu conto nos dedos as vezes que pensei em ir embora, mas nenhuma foi por sua causa. Sempre mantive a fé que um dia você ia corresponder o que eu sinto por você.

New Zealand I love you but you're bringing me down... Já chorei de alegria e de raiva, já perdi o sono de animação e de preocupação, já tive dor de barriga por ansiedade e por stress. Ainda bem que não estou aqui sozinha, que tenho o Ivan ao meu lado e que agora também temos bons amigos.

Defender tanto alguém depois de tanta rasteira cansa. Mas a fé me dá forças! E essa terra é tão incrivelmente linda e calma que não tem como se arrepender de estar tão longe do resto mundo.

A gente precisa uma da outra na mesma medida, ok?

Quando receber, me avisa.

Cheers,
Dani












*****
Dani mora em Wellington, capital da NZ, desde Novembro de 2009. Já foi jornalista, chef, recepcionista e agora, trabalha com TI. Fez 4 vídeos de receitas e há mais de um ano promete fazer mais. Recentemente, voltou a postar em seu blog. Ama chocolate, ursos polares, tatuagens e nerdices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário