domingo, 1 de junho de 2014

querida frente fria do Rio Grande do Sul,

Você demonstra, insistentemente, que quer estar em um relacionamento sério comigo. Mas Bah tchê, quero não, viu?! Congelar feito picolé, não é para mim! Éeeeegua moleque, tu és doido é?! Não tá pai d`égua esse frio aqui em São Leopoldo-RS! Olha aqui, sinceramente, prefiro mesmo o sol escaldante da minha Macapá lá no Amapá ou o calor de 30º C da querida Ilha do amor, lá em São Luís-MA!

Então, caríssima frente fria do RS esteja consciente de que meu status no Facebook continuará assim: em um relacionamento sério com o Doutorado em Educação! Siiiiiiiiiim é com este aí que, no momento, estou saindo e flertando. Olha guria, não fique magoada com a minha sinceridade, mas báh, bem que tu poderias ir embora de vez e não voltar mais, né?! Era só o que me faltava, “siô”, vir para o RS e passar frio por causa de uma “pikena”! Ooooxente! Éeeegua! Beeeem capaz!

Quando receber, me avisa!

Lidiane Rocha














*****
Lidiane é macapaense, professora universitária,
Jornalista, doutoranda em Educação, flamenguista e viajante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário