domingo, 8 de junho de 2014

querida UFMA,

Não sei se posso dizer que sinto saudades. Mas escrevo-lhe para dizer que voltarei a frequentar seus corredores.

Em 2006, quando te conheci, eu era outra pessoa. Nessa minha nova jornada, não pegarei dois ou três ônibus, muito menos entrarei no fatídico ônibus do Campus. Não almoçarei no RU, não frequentarei o Bambu, tampouco perderei meu tempo fazendo nada que não seja (tentar) estudar.

UFMA, eu não terei as mesmas experiências. Eu mudei. Você mudou. Tudo que passei fora das salas do curso de Jornalismo foram na verdade o meu maior aprendizado.

Estarei frequentando agora  o curso de Direito à noite. Irei e voltarei de carro. Não terei tempo pra festas, encontros de amigos, congressos... Mas sinto o mesmo frio na barriga de anos atrás.

Quando receber, me avisa.

Um abraço e um até breve

Chris Lima











*****
Chris Lima, o Clis Limão, é fonoaudiólogo, jornalista e futuro advogado. Botafoguense, pai do Arthur Limãozinho e faz par com a Pri (Plis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário