quarta-feira, 29 de outubro de 2014

querido companheiro de apartamento,

Eu desisti de tentar mudar você! Lá no comecinho, quando eu disse que ia entrar de dieta, eu até te avisei com carinho que não precisava mais trazer leite condensado para os meus dias de TPM.

Depois, quando eu já estava na dieta, tentando me libertar do meu vício por doces, você começou a descobrir novas modalidades de trufas e trazer para casa. Muitas vezes, reclamei e pedi que você não trouxesse mais cones, mas você sempre presumia que, pelo fato deu ter comido os que estavam na geladeira, era preciso repôr o estoque.

Depois de muito lutar e resistir, eu decidi te aceitar e admitir: você é realmente o melhor amigo para se dividir um apartamento! Obrigado pelas trufas, pelas dindas, pelos brigadeiros e beijinhos. E, hoje especialmente, obrigada pela coxinha de brigadeiro.

Quando receber, me avisa, mas não precisa aumentar a encomenda de cones.

Abraços,
Seane.




Nenhum comentário:

Postar um comentário