quarta-feira, 22 de outubro de 2014

querida Vida,

Você é muito surpreendente, sabe? Há 25 anos te conheço, mas ainda me pego estarrecida com tudo o que pode acontecer em você. Lembro de já ter passado um bom tempo, imaginando porque a gente tinha se encontrado, porque  você estava comigo e o que isso me dizia sobre as minhas responsabilidades nesse mundo.

Teve épocas em que eu fiquei, não exatamente com raiva, mas desapontada por você ter colocado no meu caminho pessoas que me desapontaram ou que não puderam ficar mais. Mas, recentemente, eu tenho sentido uma coisa bem diferente. Não que antes eu não fosse grata por ter você, mas, agora, dei pra achar bonito isso de você sempre se renovar, sempre trazer novos projetos e sempre colocar novas perspectivas na nossa frente.

O objetivo dessa carta é te agradecer. Não sei exatamente pelo quê, por isso, arrisco dizer que é por me dar a oportunidade de construir essa identidade do que eu sou. Obrigada por estar comigo, por ser sem graça (mas nem sempre) e por sempre ter sido relativamente fácil, rs.

Quando receber, me avisa, mas não precisa se empolgar e bolar reviravoltas que assim já está muito bom.

Abraços,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário