segunda-feira, 13 de outubro de 2014

querida casa nova,

Antes tarde do que nunca, meu Deus do céu!

 Já estava pra surtar tendo que lidar com eleições, agência, planejamento das férias e, de quebra, essa mudança que nunca acontecia. Antes de tudo, achar um lugar que tivesse o preço, a localização, as características e que ainda agradasse a todas as moradoras foi uma tarefa nada menos que EXAUSTIVA.

Mas, depois de uma longa turnê pelas imobiliárias, encontrei a casa que queria mais perto do que imaginava! E aí eis que a burocracia era longa como o purgatório. Passada essa fase, a mudança em si foi outra maratona de caixas, limpezas e itens quebrados.

Mas acabooooou! Agora tenho a cozinha que eu queria pra cozinhar tudo que me der na telha, o quarto com espaço pra todos os meus bagulhos e um quintal com uma mangueira giga que faz inveja na vizinhança inteira!

Que esse ano que passaremos juntas seja lindo (sim, um ano, porque depois disso vou pro meu próprio canto, comprado por mim, mas você será uma bela inspiração e ensaio, viu?).

Fique com as janelas abertas e, quando receber, me avisa.

Beijos

Bel 



Nenhum comentário:

Postar um comentário