segunda-feira, 28 de abril de 2014

querido Sherlock,

Sou uma brasileira de 24 anos, caucasiana, que faz mestrado em comunicação e tem compulsão por chocolate, como você já deve ter percebido só de me olhar por dois segundos e reparar minha blusa não passada, meu tênis de sempre, meu casaco fino e, claro, minha mochila excessivamente colorida.

Tal qual Watson, vivo sendo surpreendida por você e por essa sua nova pegada meio “freak” na BBC. Demorei a te reencontrar desse jeito, e estou muito feliz que isso tenha acontecido. Mas estou mandando essa cartinha para fazer uma reclamação: preciso que você me deixe dormir!

Por favor, pare de tentar conversar com The Woman nos meus sonhos. Seus enigmas podem esperar até o amanhecer. Aliás, nem tem graça ficar resolvendo os casos durante o meu sono e deixar um monte de gente por fora do que tá rolando aí pelo mundo. Podemos ficar resolvidos assim?

Quando receber, me avisa por sms ou whatsapp, que o meu toque de notificação também é orgástico!

Beijos e até o próximo domingo,

Seane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário