quinta-feira, 17 de abril de 2014

querida Padaria São José,

Você nem sabe o quanto você está sendo legal e útil nessa minha vida operária, muito menos o quanto eu já me apeguei a você.

Sempre achei padarias lugares maravilhosos. Estômago que o diga. Mas só depois de começar a trabalhar o dia inteiro (e às vezes a noite) sem ir em casa, é que percebi o quanto vocês são uma mão na roda.

Se é pra ver o namorado rapidinho depois do expediente, só pra tomar um café com beiju, é aí. Se for pra entrar no terceiro turno e fazer uma reunião com um freela, marco por aí. Se é pra tomar duas cervejas depois do trabalho porque o dia foi foda e não vai dar pra chegar em casa com a garganta seca e sem relaxar um pouco com uns amigos, adivinha onde é?

Pra me segurar aí pra sempre, basta manter o beiju quentinho, a massa da empada sequinha e a cerveja geladinha.

Separa uma mesa pra mim mais tarde e, quando receber, manda um café e me avisa.

Beijos
Bel







Nenhum comentário:

Postar um comentário