segunda-feira, 21 de abril de 2014

querida Net,

Ainda está cedo, sei que ainda faltam alguns dias para o mês acabar. Mas já tomei uma decisão e, desde então, estou super ansiosa para colocá-la em prática. Por isso, vou te avisando logo. Vou cancelar o seu serviço!

Minha fidelidade está acabando e, acredite, foi um ano de sofrimento com a sua internet. Principalmente agora, no finalzinho, parece que o sinal decidiu não pegar mais direito no meu computador. Estou de computador novo, e eu e meu namorado acreditávamos que isso resolveria nossos problemas de Skype. Mas você sabe que não foi bem assim.

Então, se prepara. Já sei pra onde vou migrar, o preço é ótimo e já tenho amigos que migraram e estão satisfeitos. Não adianta tentar me chatear com muitas burocracias, pois também estou preparada. A partir do dia 30 de abril, a gente começa a se falar.

Quando receber, não precisa me avisar ou mandar um analista de redes sociais me responder. Estou tranquila.

Beijos,
Seane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário