quinta-feira, 6 de agosto de 2015

queridos do Mumford and Sons,


Como avaliar o bem que a música de vocês faz pro coração duma pessoa, caras?!

Ok, não é só a de vocês de me atinge in the guts (em inglês pra vocês entenderem do que tô falando). Deus sabe o meu estado toda vez que eu escuto Stairway to Heaven, por exemplo.

Mas o caso de vocês é realmente peculiar, porque acho que mesmo que eu não entendesse uma palavra do que vocês cantam em cada faixa, ainda assim eu só ia sentir esse enlevo maravilhoso, essa sensação de quase flutuar, depois de colocar todo sentimento pra fora.

E, entendendo o que vocês falam/imploram/lamentam/expurgam/rezam, ainda fica uma vontadezinha de ser uma pessoa melhor. Louco, né?

Por culpa de vocês e desse efeito todo que vocês provocam, estou cogitando pela primeira vez ir ao Lollapalooza ano que vem pra vê-los de perto e me esgoelar cantando todas as músicas, contrariando a minha lista de prioridades para shows, que coloca no topo as bandas com mais de 10 anos ou “velhas o suficiente pra acabar a qualquer momento, então é a única chance da vida de ir”.


Ensaiem bastante pra esse show e, quando receberem, avisem.


Beijos,

Bel




Nenhum comentário:

Postar um comentário