segunda-feira, 10 de agosto de 2015

querida calça,

Obrigada por aparecer na minha vida!

Você não faz ideia do quanto me fez feliz ter te encontrado. Confortável, bonita, preço acessível e... parece uma calça de pijama!

Não se ofenda, por favor, quem me conhece sabe do apreço que tenho pelos meus pijamas e do meu sonho de poder viver em sociedade vestida neles. Tipo viver mesmo, sabe? Não é só levar o lixo para fora e buscar a amiga no aeroporto. E você, minha querida calça, significa parte da realização desse sonho.

Hoje, quando cheguei em casa e continuei vestida com você, tive a certeza que fomos feitas uma para a outra, que é amor verdadeiro.

Quando receber, me avisa. E se ajeita linda, porque provavelmente é dia de passear!

Um beijinho e uma chave de pernas,
Mariana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário