quarta-feira, 3 de setembro de 2014

queridos leitores,

Hoje, nós queríamos que, além de leitores, vocês também fossem os convidados da festinha imaginária de aniversário de um ano do QRMA. Não se preocupem que não vamos pedir pra ninguém trazer um cento de salgado, nem duas garrafas de refrigerante. Tá tudo aqui e os brigadeiros são todos gourmet, porque, claro, a festinha é só imaginária mesmo (rs).

Há um ano, Carol estava tendo sonhos estranhos com Elke Maravilha, Seane estava indignada por não ter visto preguiças e botos cor-de-rosa em Manaus, a impressora de Mariana estava passando por uma fase de difícil e Izabel estava tendo uma TPM daquelas!

365 dias, 187 posts, 22 convidados, 4 cartinhas dos leitores (cês são tímidos, né?), 415 fãs no Facebook e mais de 11 MIL visualizações depois, podemos dizer que muita coisa mudou! Claro que a TPM continua vindo todo mês, mas conseguimos nosso objetivo: ter assunto, saber um pouco da vida de cada uma todos os dias e, principalmente, conseguimos prestar mais atenção no que acontece no nosso próprio cotidiano (o que não é nada fácil, acreditem).

Seane, por exemplo, adorou escrever uma carta super estranha em nome da sua planta, pedindo para o seu colega de apartamento regá-la (mesmo que nunca tenha funcionado). Ela também deve ser a grande vencedora do prêmio mimimi do QRMA. Eita menina pra ter frio e sono!

Izabel criou a tag corrida e até mandou uma cartinha de agradecimento pro avaliador físico dela. Sem falar que deixou todo mundo com olhos marejados depois de uma cartinha sobre amizade e saudade.

Mariana teve a oportunidade de mandar cartinha pra muitas pessoas que ela conheceu em Portugal. Ela foi tão “generosa” que mandou carta até pra namorada de um colega de casa. Também não passou despercebido que ela comemorou praticamente todos os feriados nesse período. Não tá fácil, né, Mari?

Carol, como era de se esperar, mandou muitas cartinhas pra tal da Copa. Aliás, ela não foi a única. Teve muita Copa no QRMA! Carol também merece ganhar o prêmio de mais amor do blog. Ela foi a que mais escreveu cartinhas para os amigos e para a família.

Nossos convidados fizeram postagens tão legais que é difícil destacar alguma. Foi tão lindo como eles abriram o coração e escreveram cartas tão fofas e espontâneas que a gente fica até sem palavras. 

Daqui a pouco, vamos soprar nossas velinhas e cortar o bolo. Nosso pedido não vai ser segredo... queremos continuar dividindo com vocês o nosso cotidiano e também queremos que vocês compartilhem conosco ideias, sentimentos e causos do dia-a-dia. O primeiro pedaço do nosso bolo vai para vocês ♥

Quando receberem, avisem.


Carol, Seco, Mari, Babel.

2 comentários:

  1. Queridas Carol, Seane, Mari e Bel,
    Só conheço a Mari, mas aprendi a gostar de cada uma de vocês, através do que conheci pelas cartas. Dou risada, choro (aliás, lá fui eu chorar de novo com a carta da Bel para a Sté) e volto sempre para ler tudo, mesmo nunca comentando.
    A festinha do blog tá bem legal, mesmo eu tendo que me segurar pra não comer mais de um brigadeiro gourmet - desculpa, tô de dieta.
    Também tô aqui toda feliz por ter Guaraná Jesus e pastéizinhos de Belém pra matar a vontade. Isso que é menu bom, hein?
    Espero que o blog tenha muitos outros aniversários, quero ser convidada pra festejar com vocês de novo.

    Quando receberem, me avisem. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carô!
      Que bom que tu esteve com a gente nessa festa e acompanhando as nossas loucuras!
      Eu mesma acompanho o Corre Mulherada desde o comecinho, graças a Mari, e adoro! É muito legal saber que tem gente acompanhando o que a gente faz e sentindo o que a gente sente (a carta pra Sté foi uma das coisas mais sinceras e profundas que já escrevi na vida).

      Brigadão por estar com a gente!
      Beijo!

      Excluir