sábado, 13 de setembro de 2014

querido mar,

Eu sei que nesses últimos dias eu tenho agido feito uma doida, mas todos os aplausos a você são de coração. Diariamente, na ida ao trabalho te vejo ali, lambendo a orla, se mostrando imponente e também impiedoso com quem se arrisca a te enfrentar. 

Nos dois últimos dias, teus movimentos de avanço coincidiram com a minha passagem pela avenida Litorânea.  Te vi jogar o sal no ar refratando a luz do sol da manhã. Toda vez que isso acontece é difícil dirigir já que meus olhos querem engolir a beleza desse movimento natural e pouco se preocupam com as curvas e sinais da via. 

Quando a avenida finda, você continua e eu pego outra via rumo ao trabalho. São aproximadamente 10 minutos de contemplação diária. Só me resta aplaudir, perder momentaneamente o controle do carro, seguir em frente com pulmões cheios do teu cheiro, do teu sal. 

Quando receber, me avisa.

Beijos,
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário