terça-feira, 2 de setembro de 2014

querida Seane de um ano atrás,

Nós não mudamos quase nada em um ano! Lembra daquela sua carta reclamando de nunca ter visto bichos preguiça pessoalmente? Pois é, após um ano, você vai continuar inconformada com isso. 

Você vai continuar fazendo “own”e “ohhh” para vídeos de preguiça no facebook. Você vai continuar achando que elas te entendem. E, principalmente, você vai continuar esperando que o seu namorado algum dia te dê uma preguiça de pelúcia de presente.

Sei que nada disso que estou falando deve aliviar o rancor que você está sentindo por essa viagem para Manaus, mas posso garantir que esse sentimento vai ocupar menos espaço na sua cabeça do que você imagina. Nesse ano que nos separa, você vai terminar suas disciplinas na pós, vai viajar, namorar, rever a família, ganhar novos membros na sua família de São Paulo e ainda vai escrever o texto da sua qualificação. Aliás, estou enviando essa carta para pedir que você escreva bem esse texto, pois a qualificação é daqui a duas semanas e sou eu quem vai encarar.

Quando receber, não precisa me avisar já que eu sou você e não sei bem como funciona o correio com esse lance de passado e futuro.


Abraços,

Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário