segunda-feira, 29 de setembro de 2014

querida segunda-feira,

Não é por nada, não, mas já perdi as contas de quantas vezes estragou meu juízo. Você levanta sempre das profundezas da vida gostosa e curtida, detonando a minha cabeça. Você é a mãe de toda lentidão e os reflexos da tua chegada desatam sequências de trapalhadas em mim. 

Hoje estacionei torto, errei caminhos e nomes de documentos, me perdi inúmeras vezes na linha de raciocínio.

Esse post é para dizer apenas que sobrevivi. Amanhã, como quem toma pequenas doses do composto alergico para curar alergias, o dia promete ser menos atrapalhado. Na sexta estaremos incríveis. 

Continue vindo por anos e anos, mas venha numa boa, em missão de paz e, quando receber, por favor, me avisa.

Abraços, 
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário