quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

querido universo,

Não sei se essa carta é exatamente pra você, mas pelo que ouço de: "O universo tá de brincadeira com a minha cara" ou "Hoje o universo colaborou com meu dia", acho que é para você mesmo.

Enfim, voltando ao assunto... Olha, eu acho que já entendi que você trabalha num esquema de compensações, um dia tá ruim, outro tá ótimo (como esse cara aqui muito bem explicou). Mas precisa ser assim tão de supetão? Não pode ser um dia mais ou menos, outro legalzinho, outro nhé, outro até que vai?

Apesar dos pesares e da montanha russa em que você me meteu (ok, ok, eu que me meti), sei que são esses sustos (e alegrias, porque você também sabe ser gente boa) que fazem as histórias da vida e garantem as risadas no futuro. De qualquer forma, eu queria pedir para você aproveitar o clima de final de ano e pegar leve comigo, pode ser? Falta pouco pra 2014, acho que você consegue ficar tranquilo até lá. Quando receber, me avisa.

Beijoca,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário