terça-feira, 3 de dezembro de 2013

querido celular,

Sei que você não é nenhum Nokia a prova de tudo e de todos. Também estou ciente que dois anos de uso são quase uma eternidade pra essa geração de smartphones criados no leite com pera, mas quero te pedir uma coisa: guenta aí, cara!

Não estou em condições de substituí-lo, então, para de travar dez vezes por dia (cinco e não se fala mais nisso, ok?!), faz essa bateria render e não fica mudando a hora ou os toque de chamada/mensagem quando bem entender (aliás, que loucura é essa, meu filho?).

Sou muito grata pelos seus serviços e, por mim, continuaríamos juntos por mais bastante tempo. A decisão de partir é toda sua. Fica mais um pouco, faço até um bolo. Quando receber, me avisa.

Um abraço apertado,
Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário