sábado, 23 de novembro de 2013

querido happy hour,

A gente sempre se deu bem, de fato. Acho que quando resolvi trabalhar em agência, já pensei em ter esticadinhas pós-trabalho como tinha esticadinhas pós-aula na UFMA. E deu super certo. Mas, sabe o que é? A gente não pode ficar se vendo todo dia! Nem o namorado eu vejo todo dia, magina!

O problema não é você, querido. Nem as companhias. O problema sou eu.
Descer pro play sem saber a hora certa de parar de brincar tem seu custo = a produtividade.

Então, vamo fazer assim: a gente dá um tempo, vê como é viver longe, conhece outras pessoas e daí decide quando volta. Que tal? Não, não fique puto, sei que você ainda vai encontrar muita gente interessante.
E eu volto. Um dia. Fica de boa e, quando receber, me avisa.

Beijo,
Bel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário