segunda-feira, 11 de novembro de 2013

querido cabelo,

Você precisa ser cortado. Sério! Precisamos evitar que os colegas do meu namorado continuem achando que eu faço parte de alguma igreja cristã super conservadora (digamos desta forma para não reforçar estereótipos). Precisamos também evitar que você continue me dando o trabalho que tem dado quanto à limpeza da casa. Sabe, seria legal você deixar o chão do banheiro livre para a queda dos cabelos dos outros habitantes também.

Sei que já tivemos essa conversa várias vezes, mas me sinto no dever de inicia-la novamente porque eu sei que você teve uma grande parcela de culpa no pequeno acidente de sexta. Eu tinha marcado um horário no cabelereiro e você sabe disso. Não foi nada legal ter torcido para que algo me atrapalhasse. E sua torcida foi tão forte, que eu, por minha vez, também torci. Só que o pé. Estou mandando esta cartinha para pedir que você pare de tentar conter o curso artificial da vida. Cabelos são cortados o tempo todo! E a julgar pelo preço do corte aqui em São Paulo, após esse, o próximo corte só será em 2015. Fica tranquilo e, quando receber, me avisa.

Abraços,

Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário