terça-feira, 5 de novembro de 2013

querida intuição,

Não sei não, mas acho que tem algum parafuso folgado no seu leitor de situações. Esse ano poucos dos antigos sinais funcionaram. Mas tudo bem. Ultimamente tenho me firmado em um conselho que nem foi dado a mim. Pelo contrário: foi interceptado pela minha ansiedade em um momento de stalker. Dizia que tudo vem quando a gente está sereno. Nunca pensei que fosse servir para mim já que nunca me vi como uma pessoa serena. Na repetição da certeza do extremo, segue o meu "muito pelo contrário": me criei na agitação. Mas a gente cansa, desacelera e encontra moradia no voo do pau da barraca. Não veio nada ainda, mas a serenidade parece um lar confortável. Estou por aqui. Quando receber, me avisa.

abraços,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário