domingo, 3 de novembro de 2013

querida TAM Staralliance,

Como você ainda não sabe, sou maranhense, mas, no momento, moro em São Paulo. O que isso quer dizer? Você pode se perguntar. Bom, isso quer dizer que eu tenho família no Maranhão. E que seria muito triste trocar o calor fraterno do Natal em família pelo calor seco do verão paulista. Na verdade, não só triste, aterrador. Entendeu agora? Então, vou direto ao assunto: deixa o espírito natalino comover o coração capitalista dessa empresa! Faça boas promoções durante novembro. Não peça tantos mil pontos nas passagens de dezembro. Quem inventou esse papo de alta temporada tava por fora. O Natal vai ser miado, olha. Deixe esse preço pra época da copa! Que tal?

Pensa com carinho e, quando receber, me avisa, de preferência antes de anunciar a promoção pra geral.

Abraços,

Seane.


2 comentários:

  1. Eu super apoio. To na mesma situação... com uma vantagem a mais: se eu não for pro maranhão no natal/ano novo ainda posso ir ver os fogos na areia de copacabana. :)

    ResponderExcluir