sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

querido Pavê de Cupuaçu do Sesc Consolação,

Hoje foi a primeira vez que eu te disse não! E, infelizmente, não será a última. 

Escrevo essa carta para dizer que ainda te amo. E que não está sendo nada fácil trocar você pela Seleção de frutas da época simples. Não, não insista. Não faça essa cara de "tenho uma camada deliciosa de chocolate pra te deliciar". E nem tente me lembrar que o cupuaçu é uma das grandes lembranças da culinária do meu estado natal.

Estou cansada de saber que você é a melhor sobremesa do Sesc Consolação (quiça de todos os Sesc's desse meu Brasil!), mas a nutricionista me alertou para a necessidade de levar a sério minha intolerância à lactose. E nós temos que acabar por aqui.

Por favor, não pense que é algo pessoal. Já disse que ainda te amo?

Quando receber, me perdoa e me avisa!

Abraços,
Seane.




Um comentário:




  1. Moro perto do Sesc Consolação e vou direto lá...além do pavê, o iogurte com cobertura de mel é bom d+!
    Quero saber a receita desse pavê que é sensacional! Sabes?

    ResponderExcluir