quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

querida culinária portuguesa,

Você é luz, é raio estrela e luar e, infelizmente, vai muuuuito além do bacalhau.

Infelizmente porque bacalhau nunca esteve no meu TOP 5 e se você se resumisse a isso, eu estaria passando muito menos vontade. Mas não. Cada dia é uma descoberta, uma coisa deliciosa aqui um queijinho ali, um docinho acolá...

E, magra-gorda que sou, adoro tudo. Só que agora, penso duas vezes antes do segundo prato... alguns quilinhos a mais têm aparecido desde que vim pra cá e, sabe como é, melhor garantir uma sobremesa na mão do que o segundo prato voando (oi?).

Se eu recusar um segundo prato ou comer uma porção menor, não fica triste. É pro nosso bem: pra eu continuar cabendo nas minhas roupas e poder aproveitá-la sempre, nem que seja de pouquinho em pouquinho, ok?!

Quando receber, me avisa. E, por favor, continue sendo maravilhosa.

Um beijo grande e um abraço apertado,
Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário