sábado, 14 de fevereiro de 2015

querido Charlie Brown,

Neste Valentine's Day, você ganhou uma cartinha! Desculpa pela falta de glitter e de corações estampados por toda a tela, eu até saberia fazer isso em uma cartinha de papel, mas pelo computador fica um pouco mais complicado.

Gostaria de dizer que eu sou a garotinha ruiva, mas a verdade é que tenho o cabelo preto e você provavelmente nunca me notou. Nunca te mandei uma cartinha antes porque nunca dei muita bola para essa data comemorativa. E achava que você não deveria dar também.

Mas esse ano foi diferente. Devo estar assinando muitos canais gringos nos quais as pessoas estão fazendo contagem regressiva e planos de comemoração. Não sei... Mas ao pensar em para quem eu abriria meu coração neste dia 14, eu só pensei em você.

Se você não fosse um personagem fictício, eu pediria para você ser o meu Valentine. Como não é o caso, escrevo uma cartinha para desejar muito amor a todas as pessoas que se sentem solitárias ou pouco apreciadas ainda que sejam incríveis e tenham qualidades para dar e vender. Desejo que você encontre alguém (pode até ser uma outra garotinha ruiva) e que o afeto entre vocês seja recíproco. Que ela seja a pessoa que escreverá todas as muitas futuras cartinhas de Valentine's Day que você receberá.

Quando receber, mostra pro Snoopy que você também ganhou cartinha e me avisa.

Love,
Seane.







Nenhum comentário:

Postar um comentário