sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

querido criador do canal Talking Animals,

Até ontem, eu nunca tinha visto um vídeo seu e hoje já chorei de rir com vários.

Pra ter criado esse canal, você deve gostar de bichos tanto quanto eu (mais até, imagino) e deve entender o que é ficar longe dos seus bichos de estimação. Morro de saudades do trio Dodô-Naná-Catarina, tenho ataques de Felícia cada vez que vejo um gato ou cachorro e quem convive comigo já não aguenta mais meus "aaaaaaah, um cachooorroooo".

Ver os vídeos do seu canal me faz sentir mais próxima dos meus amores de quatro patas e menos doida por todas as conversas travadas com eles. Essa cartinha nunca vai chegar até você, mas fica o meu agradecimento.

Quando receber, me avisa. E faz um especial com dachshunds, por favor.

Um beijo,
Mari.














*****
Para ver os vídeos do Talking Animals é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário