domingo, 23 de fevereiro de 2014

querida vizinha do andar de baixo,

A gente nunca se viu, e talvez você não saiba que eu sou um cachorro de 25kg com apenas 1 ano e meio, cheio de energia e que adora brincar. Eu cresci muito mais do que mamain esperava, e ao contrário do que foi aconselhado aos meus pais, eles nunca vão me deixar em outro lugar por causa disso.

Já ouvimos barulho da vassoura batendo no nosso chão, provavelmente porque você ficou muito irritada com a minha bagunça. Às vezes sei que extrapolo e exagero nos pulos e latidos, mas são momentos de muita animação e, acredite, mamain sempre tenta me conter.

Pedi pra mamain escrever a cartinha porque eu escrevo tudo errado, e talvez você seja o tipo de pessoa que não acha graça.

Peço desculpas por todo o inconveniente e aproveito pra te convidar à uma partida de bolinha comigo. Tenho certeza que você vai gostar de mim. Sou muito bonzinho e gosto muito de pessoas!

Quando receber, me avisa e traga um ossinho!

Café.

















*****
Café é um vira-lata de 1 ano e meio, artista plástico, pet celebrity e fã de Pink Floyd. Ele é o terrível adorável da Ana Carolina Sanches e do Leo Kilhian e o prejuízo mais querido do Instagram e do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário