quinta-feira, 19 de novembro de 2015

querida quinta-feira,

Espero que você continue me dando sorte. Na última quarta, quando Carol me contou que tinha sido aprovada na prova de línguas do seletivo do doutorado, pensei logo como era louco ela ter recebido essa notícia no dia em que ela tinha que escrever a cartinha pro blog.

E, então, meu pensamento veio logo para você. Quinta-feira é meu dia de escrever aqui no blog. Também é o dia em que eu faço meu programa de sucesso no Snapchat (cof cof). Foi numa quinta que eu fiz a prova teórica do doutorado. E, quando fui aprovada, foi para uma quinta que marcaram a minha entrevista.

Escrevi essa carta antes da sabatina, mas não consegui enviar a tempo. Mas, agora, quando receber, espero que dê tempo de me avisar antes do resultado final e de continuar na linha editorial do sucesso.


Abraços,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário