sexta-feira, 31 de julho de 2015

queridos responsáveis do RH,

Essa carta é um pedido singelo: por favor, não me matem do coração. Vocês não devem imaginar como é estressante ficar esperando ligações e e-mails que foram prometidos para "logo" ou "em breve" e que ainda não chegaram.

Eu sei que não posso apressar o processo seletivo e que vocês querem ter certeza de que estão escolhendo a pessoa certa, mas acho que é possível trabalhar com um pouco mais de precisão e honestidade. Sejam sinceros em relação à data em que vocês pretendem dar respostas. Dizer que só devem saber na próxima semana é ok. Vale até mesmo dar uma dicona daquelas "na lata". Do tipo "se você não receber nada até tal dia, não rolou".

Só preciso de respostas. Só queria usar a caneta vermelha e já ir riscando umas coisinhas da lista, sabe?

Quando receberem, me avisem dentro do prazo. E me tragam boas notícias peloamordedeus.

Desde já agradeço pela atenção,
Seane Melo.

Dia do Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário