terça-feira, 28 de janeiro de 2014

queridas biscas,

No dia em que postei no Facebook aquele conceito de biscate, estava falando de vocês para a Ana, uma amiga aqui do curso.

Depois disso, fiquei pensando em minhas lindas e cheguei a conclusão que... eu tenho amnésia, porque não consigo lembrar como/quando/onde conheci vocês. Ok, foi na UFMA e nos conhecíamos de vista, mas não lembro quando exatamente comecei a falar com vocês. Seane, acho que foi naquela viagem maravilhuosa Curitiba > São Luís, em que caímos no mesmo voo cagado. De Carol, minhas primeiras lembranças são dela rindo de mim, dizendo que eu chegava nas aulas de Vera sempre com cara de assustada. E, Babel, migs, me desculpa, mas eu não lembro mesmo, só sei que veio no pacote.

Outra conclusão que tive, é que eu seria bem menos sem vocês na minha vida. Não sei como ia me virar sem os conselhos acadêmicos de Seane e Carol. Sem os chacoalhões de Babel quando eu começo com os meus não sei/não consigo. Sem os sábios conselhos de Carol, do tipo "menina, bobagem" quando estou lamuriando toda uma vida. Sem as aulas de direção de Seane (sim, duas loucas!). Sem o exemplo de Izabel que, sim, é possível fazer 422 milhões de coisas em um dia e ainda ter oito horas de sono (ok, umas seis). E sem tantas outras coisas que já vivemos nesses x tempos em que não conhecemos. Sim, porque eu também não lembro disso.

É que hoje estou mais saudosa que o normal e não sei se já deixei claro o quanto vocês são importantes pra mim. Quando receberem, me avisem.

Beijinhos,
Mari.








6 comentários:

  1. Bisca, a gente começou a se falar no francês naquelas maravilhuosas manhãs de sábado ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. God! Como pude me esquecer das marabiliosas manhãs de sábado no francês? Não disse que tenho amnésia?!

      Tinha uma pessoa que a gente não suportava naquelas aulas e sempre revirava os olhos qd ela abria a boca... qm era, tu te lembras? Pq, claramente, eu não lembro.

      Excluir
  2. Amiga, me perguntaram como a gente ficou amiga outro dia. Aí eu comecei: "foi quando ela fez a disciplina de Vera comigo, Carol, Chris... Não, acho que foi em Curitiba. Na viagem que atrasou..." Mas também não tenho certeza, porque, antes disso, acho que a gente já se falava. Mas o que mais me impressiona é que não sei quando tu se tornou essa amiga tão presente e essencial. Que sabe tudo da minha vida desde... 2009 (estou arriscando)! Só que isso só reforça, pra mim, que era natural a gente se amar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migs, agora que Carol falou do francês, lembrei que a gente também já se falava um pouquinho ali pelo NCL. Você que é essencial ♥

      Excluir
  3. Olha, acho que a minha descrição é bem essa ~veio no pacote hahahaha. acho que era pq eu já conhecia Seco e Carol de fazer cadeira de férias e da ASCOM, daí estando com elas, tava contigo. Acho que pela época que elas defenderam mono.
    Mas se quiser dizer que a gente se encontrou no Campus Integração e ficou amiga pra sempre, também pode!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma lembrança te ver naquele auditório do curso e pensar: "Essa é a Izabel do Twitter? Mas ela tá tão diferente", mas acho que foi ante da mono das meninas. Acho muito glamour começar uma amizade no Campus Integração, hahahaha! :*

      Excluir