quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

querida Sadia,

Está ficando cada vez mais fácil acreditar em Papai Noel do que nas suas instruções. Hoje deve ter sido a quinta vez em que eu, inocentemente, programei o despertador do celular para 45 minutos, após ter delicadamente colocado uma torta com massa de iogurte no forno. E hoje foi também a quinta vez em que eu constatei que, após 45 min, a torta continua gelada. Fiz tudo certo, como você instruiu, e até deixei o forno em 180°C! Mas ainda assim tive que esperar ainda mais 20 minutos para almoçar. Por isso, escrevo para pedir que você não iluda mais seus famintos consumidores. Eu esperaria até 1 hora e meia por essa tortinha deliciosa! Quando receber, me avisa e me diz se vai mandar imprimir novas caixas.

Abraços,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário