segunda-feira, 14 de outubro de 2013

querido George R.R. Martin,

Olha, o que o senhor está fazendo os leitores é, pra começo de conversa, uma grande sacanagem. Como você, esse velhinho de cara simpática e que, inclusive, me lembra um hobbit, é capaz de tamanho sadismo?!

Ok, já fui avisada desde o livro 1 que o senhor não tava de brinks com jogo dos tronos, mas isso de fazer a gente se apegar aos personagens e depois sair matando a galera quando a gente menos espera é muito, muito cruel.

Consegui manter a paciência depois da morte nojenta do primeiro livro. Sobrevivi a casamentos vermelhos, roxos e de além-mar. Mas sempre pensei: vá aprontando das suas, mas se matar meu personagem favorito, largo essa palhaçada. E lá o senhor me fez chegar até o final do quinto livro, após milhares de páginas, e dar de cara justo com isso.

Féladaputa desgraçado lhe define.

Para sua sorte, seus leitores são como mulher de malandro: apanham e apanham, mas depois voltam. Quando lançar o sexto livro e quando receber esta carta, me avisa.


Bel


3 comentários:

  1. Apenas que: NÃO TERaMINEI O 5º LIVRO!!! Não quero nem fazer ideia de qm é essa morte.

    Controla teus spoilers e, quando receber, me avisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa, que não soltarei spoilers!
      e anda com esse livro, q quero comentaaaaaar!

      Excluir