terça-feira, 8 de outubro de 2013

querida Maria,

Pelo que ouço da sua mãe, você está gostando muito da escola, tanto que nem quer tirar a farda ao chegar em casa. Fico muito feliz que você esteja adorando as aulas e espero que continue assim pra sempre.

Tenho só um pedidozinho de nada para fazer. Tire a farda quando sua mãe pedir. Não faça com que ela grite n vezes falando a mesma coisa. Sabe o que é?! A janela do meu quarto é bem em frente à sua casa e os gritos da sua mãe atrapalham imensamente meus estudos. Juntando isso com a minha dificuldade de concentração, você pode imaginar o quanto tem sido complicado ler durante as tardes.

Ah, outra coisa! Quando tirar a farda, não coloque o pijama, sua mãe também não gosta. Quando receber, me avisa, tudo bem?

Beijinhos,
Mariana, sua vizinha do prédio em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário