quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

queridos 25 anos,

Sei que você já está comigo desde maio do ano passado, mas acho que não é tarde demais para fazermos alguns planos.

Estou te mandando essa cartinha para dizer que, há algum tempo, venho percebendo que você tem sido um ano muito importante para mim. Sabe aquela história de ser um marco? Pois é. Acho que você vai ser um divisor de águas entre a Seane jovem e a Seane madura. 

Mas, para isso acontecer, ainda tenho muito o que fazer. Diga para os 26 anos não chegarem antecipadamente, que a gente ainda tem que aproveitar esse começo de 2015.

Espero que você venha com um título. Com novos e importantes amigos. E com novas habilidades!

Quando receber, me avisa e me diz se topa participar do projeto #aindaaos25.

Abraços,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário